Entrega

Procuramos entregar-lhe o produto no local de entrega solicitado por si na encomenda.

As entregas são feitas apenas em Portugal Continental e os arquipélagos da Madeira e Açores. Oferecemos apenas a Entrega Normal que será cobrada, para cada encomenda, a 4,00 Euros, sendo a mesma gratuita para compras superiores a 49 Euros.

O cliente está obrigado a cumprir todas as leis e regulamentos aplicáveis no país a que se destinam os Produtos. Não somos responsáveis pelo seu não cumprimento de quaisquer leis.

Procuramos fazer a entrega dentro do prazo indicado por nós no momento da encomenda. Procuramos fazer a entrega dentro do prazo de 5 a 7 dias úteis dentro em Portugal Continental e 7 a 10 dias úteis nos arquipélagos (excluindo os feriados nesses países), contados da data de qualquer encomenda que tenhamos aceite, mas não podemos garantir quaisquer datas exatas de entrega.

Procuraremos informá-lo, se houver possibilidade de não podermos cumprir a data de entrega prevista, mas, na medida do permitido pela lei, não seremos responsáveis por quaisquer perdas, responsabilidades, custos, danos, encargos ou despesas decorrentes da entrega tardia.

Aquando da entrega do produto, pode ser-lhe solicitado que assine a entrega. O cliente aceita inspecionar o produto relativamente a quaisquer erros, defeitos ou danos antes de assinar a entrega. Necessita de manter o recibo do produto entregue para o caso de quaisquer futuras discussões connosco sobre os produtos.

Todos os riscos do produto transmitir-se-ão para o cliente após a entrega, salvo que, se a entrega sofre um atraso, devido a um incumprimento das suas obrigações ao abrigo de um contrato, o risco transmitir-se-á na data em que a entrega teria ocorrido se não fosse o seu incumprimento. A partir do momento em que o risco passa para si, não seremos responsáveis pela perda ou destruição do produto. Os Produtos são seus após o recebimento por nós do pagamento integral, incluindo todos os custos de entrega aplicáveis.

Se não se encontrar presente para aceitar a entrega ou recolha, deixaremos um cartão com as instruções para a reentrega ou recolha pela transportadora.

Se a entrega ou recolha sofrer atrasos devido a uma recusa pouco razoável da sua parte em aceitar a entrega, ou se não aceitar (no prazo de duas semanas contadas da primeira tentativa de entrega do produto) a entrega ou recolha do produto pela transportadora, podemos então (sem afetar qualquer outro direito ou forma de reparação que nos seja disponibilizado) deixar de disponibilizar o produto para entrega ou recolha e notificá-lo que procedemos imediatamente ao cancelamento do respetivo contrato, caso em procederemos ao reembolso diretamente ou através do cartão de crédito ou débito, conforme o caso, de qualquer valor já pago ao abrigo do contrato aplicável.

Se tiver quaisquer questões, contacte-nos através do número +351 912 402 752 ou pelo e-mail geral@bambini.pt.